Mural || Mande seu recado
enio michael não quero só simplesmente dizer que vc tem uma voz maravilhosa um dom de deus ...olha parabenizo tambem a hugo por ter uma otimá programção e que voceis são maravilhosos
 
Data: 19 outubro 2011
Enviado por: fabiana
viajar e trabalhar, santa cruz rn
BOM DIA HUGO GOSTARIA QUE VOÇÉ DESSE UMA FORCINHA AI A RESPEITO DAS MURIÇOCAS. NO NOSSO BAIRRO PARAISO ESTA MAIS VEZ AS MURIÇOCAS TOMAM CONTA E DURANTE A NOITE NÃO COMSEGUIMOS DORMIR . UM GRANDE ABRAÇO E FELICIDADES E SUCESSO SEMPRE
 
Data: 17 outubro 2011
Enviado por: COSME
COSME LOCUTOR, SANTA CRUZ
Prezada Conceição é um prazer enorme saber da sua companhia através da nossa Santa Rita FM. wlw. bj no seu coração.
 
Data: 16 outubro 2011
Enviado por: Hugo Tavares Dutra
Feliz com a sua audiência.
ola queridos da fm santa rita 87.9 quero parabenizar a direção dessa radio ai pelo programa enio musical da noite ....valorizen os talentos da nossa terra ok
 
Data: 15 outubro 2011
Enviado por: diones
viajar e trabalhar, santa cruz rn
OI ,SOU EU DE NOVO ,ESTOU OUVINDO A RADIO E ESTOU ADORANDO ,MEU IRMAO E LOCUTOR NA RADIO DE NOSSA CIDADE ,O NOME DELE E MARIO GOMES A RADIO EM QUE ELE TRABALHA E ( R.T.M ) RADIO TRES MARIAS 104,7 FM.POR FAVOR ME RESPONDA MESMO QUE SEJE SO PARA EU FICAR FELIZ.
 
Data: 15 outubro 2011
Enviado por: MARIA DA CONCEIÇAO
Tres marias Minas Gerais
OI EU ESTOU PROCURANDO A FAMILIA DO MEU PAI.ELE VEIO PARA MINAS HA MAIS OU MENOS UNS 52 ANOS .ELE TEM AGORA 85 ANOS, O NOME DELE E MANOEL MARINHO GOMES .FILHO DE ; MARIA DA CONCEIÇAO BEZERRA E LUIZ MARINHO GOMES. TINHA 09 IRMAOS: ANTONIA ,JANDIRA,JURACI, JACI ,FRANCISCA . MARIA,JURANDI E JOSE E ALZIRA. .QUANDO ELE MORAVA AI ERA APENAS UMA FAZENDO . ACHO QUE ERA DO ODORICO BEZERRA . ELE FALA MUITO EM UMA NAMORADA QUE SE CHAMAVA . INES TAVARES, TENTE SABER ALGO POR FAVOR. ME MANDE NOTICIAS. MESMO QUE NAO CONSIGAM ME FALEM .ABRAÇOS E MUITO OBRIGADA, COMO EU JA DISSE ELE ESTA COM 85 ANOS E SO FALA NA FAMILIA QUE DEIXOU AI ,ENTAO PESSO POR FAVOR TENTE ENCONTRA-LOS.
 
Data: 15 outubro 2011
Enviado por: MARIA DA CONCEIÇAO
Tres marias Minas Gerais
Bom dia! estamos sempre na sintonia!! grande abraço para o amigo Hugo!
 
Data: 15 outubro 2011
Enviado por: Sávio RN Viagens
Tangará RN
oi sou joão marcondes do maracuja sempre estou interagindo na noite com o enio ..gostei viu bem animado o cara pela manhã escuto o hugo tavaris parabens pelo discurço sobre a agua parabems gostei do tema de hoje do programa matinada tem que meter a boca no trombone mesmo nosso pais e democratico
 
Data: 15 outubro 2011
Enviado por: joãomarondes
eletricista, santa cruz rn
Se possivel Espero que Vcs da Rádio me add no meu MSN...

beloamigo6@hotmail.com

Um abraço a todos dae...
 
Data: 14 outubro 2011
Enviado por: Jesielson
O ouvinte Roumântico ..., Sata Cruz,RN.
Olá,estou aki no Centro Curtindo Saudade naum tem idade...
Espero que passem minha Musica...Roberto Villar...
Pois eh minha Primeira vez que participo...Espero que vcs ae mandem um alô pra meus amigos do Maracujá,o Moto taxi Carlinhos e seus companheiros...tb para neus Irmãos Nilson Motos e Naldinho....te a proxima se Deus quiser...
 
Data: 14 outubro 2011
Enviado por: Jesielson
Um rapaz muito Roumântico, Santa Cruz,RN>


Enviar um recado
* Campos obrigatórios.
Seu Nome:*
Email:*
Sobre você:
Cidade:
Website:
Código de segurança:
Digite seu recado::*

 

Powered by RS Web Solutions