Candidato a Reitor da UFRN visita Santa Cruz

Na manhã desta quarta-feira (7), a Faculdade de Ciências  da Saúde recebeu a visita da chapa dos candidatos que estão concorrendo às eleições para Reitor e Vice-Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), composta pelos professores José Daniel Diniz Melo e Hênio Ferreira de Miranda. Apenas uma chapa concorre.

A visita a FACISA teve o objetivo de expor as ideias e propostas da chapa, bem como dialogar com todos os segmentos da comunidade universitária (discentes, docentes, técnicos e pessoal terceirizado), debatendo, sobretudo, as demandas, anseios e os destinos da Unidade Acadêmica de Santa Cruz.
A comunidade universitária expos os principais problemas da unidade e demostrou preocupação com o orçamento previsto para o próximo ano que inviabiliza seu funcionamento.
José Daniel Diniz Melo, que é o atual Vice-Reitor, é bacharel  em Engenharia Mecânica e em Engenharia Civil, mestre e doutor em Engenharia Mecânica. Fez pós-doutorado na Stanford University, onde é Professor Visitante do Department of Aeronautics and Astronautics desde 2008. Atua em ensino, pesquisa, extensão e na gestão pública universitária. Foi chefe do Departamento de Engenharia Mecânica e do Departamento de Engenharia de Materiais e dirigiu o Centro de Tecnologia de 2011 a 2015, quando assumiu o cargo de Vice-Reitor.

07/11/18