Rádio Santa Rita transmite Campeonatos Municipal e Ruralzão de Futebol

Neste sábado a Rádio Comunitária Santa Rita inicia a transmissão dos Campeonatos Municipal e do Ruralzão de futebol de Santa Cruz. A primeira transmissão será do jogo do campeonato Municipal onde o Eva Bary, atual campeão, vai enfrentar a equipe do Morro das Aranhas às 15h no Iberezão.

No mesmo dia às 17h acontece o segundo jogo onde a Ponte Preta enfrenta o Kambito FC.  No domingo é a estreia do Ruralzão. No primeiro jogo às 08h o São Joaquim recebe o Bom Jesus. Já no segundo às 15h união Boa vista enfrenta o Angicos.
A Iniciativa da  Rádio comunitária Santa Rita visa valorizar e fomentar o esporte amador da cidade de Santa cruz e marca a retomada desse projeto iniciado pelo fundador da rádio, Hugo Tavares. Nas últimas duas semanas a equipe da rádio vem trabalhando nos ajustes técnicos e na formação da equipe de narração que são todos da comunidade. Alguns dos nomes que formam a equipe são: Valdemir santos (narrador), João Bezerra, Michael Pontes, Izídio Oliveira, Gabriel Potiguar e Gidean Carlos.
Inicialmente será transmitido um jogo por fim de semana com revezamento entre os campeonatos ou jogos mais importantes, mas à medida que os campeonatos forem se afunilando serão duas transmissões. As trnsmissões conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e de vários empresários que estão se juntando a esse projeto comunitário.

11/08/2017