SEJUC - RN anuncia retificação de Concurso Público com 571 vagas

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC - RN) retificou o Concurso Público destinado ao preenchimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário I, que exige Ensino Superior completo.

O documento informa a alteração de um dos itens do conteúdo programático correspondente às Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, que tem aplicação prevista para o dia 16 de julho de 2017, nas cidades de Mossoró - RN e Natal - RN.

No total, são disponibilizadas 451 vagas para candidatos do sexo masculino e outras 120 vagas para candidatas do sexo feminino, que receberão remuneração no valor de R$ 3.153,74. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais disponíveis em nosso site.

As inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 22 de junho de 2017 (horário oficial do Rio Grande do Norte), exclusivamente via internet, por meio do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), cujo o endereço é o www.idecan.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Escrita Objetiva, Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório; Avaliação de Aptidão Psicológica Vocacionada, de caráter eliminatório; Exame Toxicológico, também de caráter eliminatório; Investigação Social, de caráter eliminatório; e Curso de Formação de Agente Penitenciário, de caráter classificatório e eliminatório.

Os locais das provas serão disponibilizados no endereço www.idecan.org.br na data provável de 12 de julho de 2017, por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

26/05/2017