UFRN realiza palestra com um dos pesquisadores da descoberta do Bóson de Higgs

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza nesta terça-feira, 14, palestra com o físico francês Christophe Royon, da Comissão de Energia Atômica (CEA), França, e membro do Experimento ATLAS (www.atlas.ch), da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN), Suíça.

O evento, promovido pelo Instituto Internacional de Física (IIF), está marcado para as 15h no Departamento de Física Teórica e Experimental (DFTE) da UFRN. Os acadêmicos que dominam o idioma inglês poderão ter o privilégio de assistir a esta palestra, que será única.

Dilma quer "boxear" tudo o que atrapalha o crescimento do Brasil

A presidenta Dilma Rousseff disse, nesta terça (14), que quer "boxear" tudo o que atrapalha o crescimento do país. Ela falou ao receber os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, boxeadores medalhistas nas Olimpíadas de Londres.

Os pugilistas foram acompanhados do prefeito do Rio, Eduardo Paes e o governador do estado, Sérgio Cabral. O prefeito recebeu a bandeira olímpica durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, no último domingo (12). Ele levou o símbolo dos jogos ao Palácio do Planalto.

TV Santa Rita FM